Bingo Beneficente com Feijoada


Sábado - 16.12.2017 - 13:00

O Centro de Iluminação Nosso Lar vai preparar um delicioso almoço no sábado com direito a feijoada, música, bebida e a brincadeira do bingo.

Participe dessa divertida reunião, você almoça, se diverte com os amigos e ainda participa do bingo concorrendo a prêmios.

A venda dos ingressos já está sendo feita antecipadamente no local, o valor do ingresso é de R$ 35,00 por pessoa e dá direito ao almoço de feijoada, uma caipirinha e a uma cartela para concorrer ao maior prêmio do Bingo!

É importante dizer que todo o valor arrecadado será aplicado em reformas e melhorias no espaço.

Não deixe de participar, traga sua família e seus amigos.



Contamos com a colaboração de todos.

Trabalho de Baianos


Sexta - 15.12.2017 - 20:00

Os Baianos e Baianas, para aumentar a nossa persistência, coragem, desmanchar trabalhos de energia negativa e nos trazer força para seguir a diante.

A alegria nordestina que nos ajuda a sempre a ter fé e esperança para vencer as dificuldades, limpando nosso campo energético, eles entendem nossas necessidades e nos ajudam a seguir a diante sem nunca desistir.

Uma linha que conhece de tudo um pouco, que sofreu e aprendeu com a vida e hoje usa suas experiências para orientar quem os procurar.
 


Salve o povo da Bahia!

Trabalho de Preto Velho Homenagem a Iansã e Yemanjá


Sexta - 08.12.2017 - 20:00


No colo e ombro amigo do vovô e da vovó, importantes aconselhamentos para o final do ano.
Limpeza, proteção e desagregação na força das Iabás.


Iansã

Iansã, senhora dos ventos e tempestades, senhora dos eguns e do amanhecer.
É a grande guerreira que pode com sua força afastar todos os impedimentos de nossas vidas, com isso ela nos proporciona um novo amanhecer, um novo começo.

Eparrei Oyá!



Yemanjá

Yemanjá, senhora do mar, a grande mãe geradora capaz de acolher e ensinar.
Sua força nos traz muita paz e segurança como o colo de uma mãe, assim como o mar pode nos limpar e retirar toda a força negativa, e nos trazer a magia da prosperidade.
É a grande mãe da criação!

Odò Ìyá!